Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Futsal: Ordem vence e ascende à liderança

Partilhar por:

Na Divisão Elite, Série 1, da Associação de Futebol do Porto, a Ordem venceu de forma categórica o Gondomar por 8 – 2.

Num jogo que opunha dois conjuntos que ainda não tinham perdido esta época foram os homens orientados por Ana Alves a entrarem mais dominadores e assertivos. O Ordem conseguiu chegar ao 1 – 0 por intermédio de Rúben. A turma lousadense conseguiu dilatar a vantagem no marcador chegando ao 2 – 0 através de Rui Barros. O 3 – 0 não tardou, Bruno também “tomou o gosto ao pé”.

Com os ânimos “à flor da pele”, o Ordem conseguiu concentrar-se e fazer o quarto. Mário Faria foi o autor. Mas, ainda antes do fim do primeiro tempo, os da casa voltaram a concretizar com Rúben a ser o autor do quinto.

O Gondomar conseguiu reagir e reduziu para o 5 – 1 ainda antes do intervalo, mas o Ordem voltou a “faturar” e fez o 6 – 1 por Rui Barros.

No segundo tempo, Bruno fez o 7 – 1, mas o Gondomar ainda reduziu para o 7 – 2. Romeu Teixeira fechou o resultado em 8 – 2.

O Ordem somou nova vitória e ascendeu ao 1º lugar da tabela classificativa com 9 pontos. O Gondomar é 3º em igualdade pontual e com mais um jogo.

O jogo entre Bougado e Paredes foi adiado para 24 de novembro às 21horas.

Na Série 2 da Divisão Elite realizou-se apenas o Bom Pastor – Fonte Moura que terminou com a vitória dos visitantes por 2 – 5. O Fonte Moura é 3º classificado com seis pontos. O Bom Pastor é a 1ª equipa na “zona de despromoção” com três.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!