Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Autarquia e APPIS entregaram 250 cabazes alimentares e 250 vouchers para descontar em medicamentos

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paredes

A Câmara de Paredes e o presidente da APPIS – Associação Paredes Pela Inclusão Social entregaram cabazes alimentares e vouchers para medicamentos, no âmbito do projeto PRIPAR -“Arrisca-te ao Sucesso” tutelado pelo SICAD (Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências).

A entrega dos 250 cabazes alimentares e 250 vouchers para descontar em medicamentos decorreu no âmbito de uma atividade de golfe, promovida pelo Paredes Golfe Clube para potenciar a integração dos utentes deste projeto.

Fotografia: Câmara de Paredes

A autarquia informou, na sua página oficial do facebook, que a entrega destes produtos resultou de uma “candidatura, aprovada no valor de 16 mil euros, junto do Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências para apoiar os utentes do projeto PRIPAR – “Arrisca-te ao Sucesso” e além da doação de cabazes alimentares, vouchers para medicamentos, irá permitir que sejam entregues materiais de proteção e limpeza para a prevenção da pandemia.

A iniciativa da APPIS e da autarquia visa proporcionar mais qualidade de vida aos utentes e criar condições de integração social na comunidade.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!