Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Hóquei em patins: AD Valongo volta a sofrer “derrota pesada”

Partilhar por:

Foto: DR

Depois de sofrer um “desaire pesado” no jogo em atraso da sexta jornada, a Associação Desportiva de Valongo voltou a perder. Desta vez, frente ao 2º classificado, o Benfica.

O encontro da 9ª ronda da I Divisão de Hóquei em Patins terminou com a vitória dos benfiquistas por 2 – 8.

O Valongo foi o primeiro a colocar-se em vantagem, logo aos 10 minutos de jogo, por intermédio de Diogo Fernandes, mas bastaram quatro minutos para os visitantes darem a volta ao marcador. Um minuto depois por Diogo Rafael e aos 13 por Lucas Ordoñez.

Num final de primeira parte com as emoções “à flor da pele”, foi no segundo tempo que viriam a somar-se golos. 

Os visitantes ampliaram a vantagem com um livre direto de Lucas Ordoñez. Logo a seguir, o Benfica conseguiu dilatar o marcador com dois golos seguidos de Valter Neves (aos 28 e 31 minutos).

Nuno Araújo reduziu para o Valongo (2-5) de penálti, numa repetição da marcação, e logo seguida, a bola entrou na baliza do Benfica, mas os árbitros não concederam golo à formação valonguense.

Até ao final do encontro surgiram ainda os golos de Gonçalo Pinto, que fez o 6-2, Diogo Rafael “apontou” o sétimo e Lucas Ordoñez chegou ao hat-trick através da conversão de um livre direto.

A derrotou “atirou” o Valongo para o 6º lugar com 16 pontos. O Benfica passa a líder com 20. 

O FC Porto venceu o último classificado, o Riba d’Ave, por 6 – 0 e é 5º classificado com os mesmos pontos que o Valongo.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!