Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Hóquei Clube Penafiel discute 1ª eliminatória na Taça de Portugal, em Leiria

Partilhar por:

Foto: Hóquei Clube de Penafiel

Na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, o Hóquei Clube de Penafiel defrontará Os Águias no Pavilhão Desportivo da Memória, em Leiria.

A equipa penafidelense vai lutar pela passagem à fase seguinte frente a uma equipa da mesma divisão, mas de uma série diferente.

Na antevisão ao jogo, o técnico Ricardo Geitoeira assumiu a importância do jogo: “Jogos de Taça de Portugal são jogos sempre diferentes. É uma eliminatória que será decida naquele dia, não sendo um jogo do campeonato onde há pontos em disputa e permite retificar possíveis erros dentro do mesmo. É uma prova diferente, uma prova a eliminar e, portanto, quem cometer erros não tem hipóteses de recuperar e será, por consequência, eliminado”.

Sobre o adversário, o treinador espera dificuldades, mas mostrou-se confiante: “Saiu-nos uma equipa de terceira divisão, tal como nós, que tem as suas aspirações na sua série. Uma equipa que tem a sua pista um pouco diferente da nossa, ou seja, mais irregular, mais estreita e que nos vai dificultar um bocadinho o nosso sistema e processo de jogo. Contudo, estamos confiantes, apesar de sabermos que a equipa em questão tem o seu valor e vai lutar pela subida de divisão na sua série”. Contudo, Ricardo Geitoeira reconheceu: “Estamos num momento de época um bocadinho difícil, temos alguns jogadores com lesões, mas vamos apresentar a nossa melhor equipa para podermos discutir esta eliminatória e podermos ir, na Taça de Portugal, o mais longe possível tendo em consideração todas as dificuldades que vamos encontrar. Outra das condicionantes será a longa viagem. Tudo isto são condicionantes, mas vamos ultrapassá-las para discutir a partida e vencê-la”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!