Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Câmara de Paços de Ferreira solidária com operadores da restauração do concelho

Partilhar por:

A Câmara de Paços de Ferreira afirmou estar solidária com os operadores da restauração e hotelaria que, na quarta-feira, num protesto simbólico, fizeram uma marcha lenta que terminou junto aos Paços do Concelho.

A autarquia, numa publicação que partilhou na sua página oficial do facebook esclareceu que o presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Humberto Brito, dialogou com os operadores destes setores, tendo o autarca reiterado “que discorda da introdução de mais medidas e ainda mais restritivas, por parte do Governo, para o concelho”.

No encontro que manteve com os operadores da restauração e da hotelaria, Humberto Brito explicou que a taxa de incidência de novos casos por infeção à Covid-19 tem vindo a diminuir ao longo dos últimos dias.

O chefe do executivo realçou, também, que a autarquia pacense tem vindo a promover várias medidas no sentido de ajudar as famílias e as empresas, tendo manifestado total disponibilidade  para, junto do Governo, transmitir estas preocupações dos empresários e comerciantes.

Refira-se que o Conselho de Ministros aprovou, na quinta-feira, a resolução que prorroga a declaração da situação de calamidade, em todo o território nacional continental, até às 23h59 do dia 23 de novembro, tendo, neste âmbito, aprovado um diploma que estabelece uma medida extraordinária de apoio ao setor da restauração no âmbito das restrições ao funcionamento.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!