Novum Canal

mobile

tablet

Rally Resende – Douro Verde cancelado para data a definir

Partilhar por:

A Câmara Municipal de Resende e a comissão organizadora, Targa Clube, do Rally Resende – Douro Verde anunciaram o cancelamento da prova, que estava prevista para 28 e 29 de novembro.

A decisão das entidades responsáveis surge “por força das últimas medidas decretadas pelo Governo” que, por isso, veem-se forçadas na data prevista (28/29 de novembro) a não poderem realizar a prova que integra o calendário do Campeonato Centro de Ralis.

“O agravamento do surto epidémico nos últimos dias, bem como as normas impostas, impedem que as equipas inscritas não possam realizar o reconhecimento do percurso e põe em risco a presença de autoridades ligadas a segurança da mesma, nos dias da prova”, pode ainda ler-se no comunicado.

A Targa Clube garante estar empenhada e esforçada na realização da prova o mais breve possível e pede compreensão “de todas as Entidades Públicas e Particulares que se disponibilizaram para integrarem a organização na esperança de levar a bom porto esta nossa prova tão breve quanto possível”.

Depois de vários adiamentos de provas em diversas modalidades, o automobilismo vê agora também suspenso o Rally Resende Douro Verde ainda em data definida.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!