Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Salgueiros segue na Taça de Portugal

Partilhar por:

Foto: Facebook Sport Comércio e Salgueiros

O Salgueiros venceu o Pedras Rubras, por 3-2, e segue em frente na Taça de Portugal. O jogo em atraso da 2ª eliminatória da Taça de Portugal realizou-se esta quarta-feira e confirmou a passagem dos salgueiristas.

Adversários no campeonato, os dois emblemas defrontaram-se agora na Taça de Portugal. O Salgueiros deslocou-se à Maia para discutir a eliminatória e mostrou a vontade de vencer, concretizando-a aos 20 minutos de jogo. Yannick Semedo inaugurou o marcador para os visitantes. 5 minutos depois, os salgueiristas dilataram a vantagem através de Sèrge Kevyn, que converteu uma grande penalidade.

Num jogo “cheio de golos”, os “tentos” voltaram a surgir na segunda parte. Aos 53 minutos, Miguel Baptista fez o terceiro e deixou “uma margem segura” para a equipa do Porto.

Mas os golos “não ficariam por ali”, o Pedras Rubras mostrou “vontade de discutir a eliminatória” e, aos 71 minutos, encurtou a desvantagem por intermédio de Tiago Silva. As emoções iam manter-se até ao fim da partida, já que oito minutos depois, os homens da casa voltaram a diminuir a diferença no marcador. Everton converteu um penálti e fez o 2 – 3.

Apesar “do susto”, o Salgueiros conseguiu manter a vantagem e garantir a presença na 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O adversário será o Sporting Clube da Covilhã a 22 de novembro.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!