Novum Canal

mobile

tablet

Rali de Paredes adiado por falta de segurança

Partilhar por:

Foto: CM Paredes

Foi adiado o Rali de Paredes marcado para os dias 21 e 22 de novembro. O adiamento da prova deve-se à impossibilidade de manter as condições de segurança na atual situação pandémica do país.

A decisão tomada por parte da Câmara Municipal de Paredes foi anunciada e confirmada pela organização, a CAMI Motorsport, que afirmou em comunicado: “devido à situação pandémica que se vive na região do Vale do Sousa, a Câmara Municipal de Paredes comunicou a inexistência das condições de segurança que considera indispensáveis para a organização, neste momento, de eventos com a dimensão do Rali de Paredes”.

A organização solicitou à Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting o reagendamento da prova, inscrita no calendário do Campeonato Norte de Ralis, “para data a definir e logo que a situação pandémica o permita”, lê-se na nota de imprensa.

Apesar do adiamento, o Município de Paredes e a organização “reiteram a vontade de colocar na estrada o Rali de Paredes quando forem reunidas as condições de segurança tão ambicionadas por todos”. 


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!