Novum Canal

mobile

tablet

Pingo Doce recua na decisão e não abre às 06h30

Partilhar por:

Fotografia: Pingo Doce

O Pingo Doce recuou na decisão de abrir, este fim de semana, às 06h30 da manhã.

Em comunicado que se encontra na página do Facebook da empresa, o Pingo Doce esclarece que a sua intenção era “decidir antecipar a abertura da maioria das suas lojas no próximo fim de semana era a de contribuir para evitar a concentração de clientes no período da manhã”.

“A alteração extraordinária de horários comunicada pelo Pingo Doce gerou uma controvérsia nacional que não esperávamos e que não desejámos. Desde o início desta pandemia, o Pingo Doce tem feito tudo o que está ao seu alcance para servir os seus clientes com a máxima segurança, protegendo simultaneamente as suas equipas de loja e de armazém. A intenção do Pingo Doce ao decidir antecipar a abertura da maioria das suas lojas no próximo fim de semana era a de contribuir para evitar a concentração de clientes no período da manhã, facilitando o desfasamento das visitas numa altura em que a situação epidemiológica no país aconselha toda a prudência”, lê-se no comunicado da empresa que acrescenta: “Face às múltiplas interpretações, também de implicação política, que têm vindo a ser feitas e veiculadas ao longo das últimas horas e ao nível da discussão pública gerada, o Pingo Doce informa que os horários habituais das suas lojas se manterão inalterados”.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Pingo-Doce-final-1024x576.jpg
Fotografia: Pingo Doce

Refira-se que a decisão da empresa gerou nas redes sociais várias reações e até de autarcas do distrito que esperam que o Governo, reunido em Conselho de Ministros, agendado para esta quinta-feira, tome medidas no sentido de garantir equidade entre os vários atores que integram a atividade.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!