Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

1ª Divisão Distrital, Série 1: equipas de Paredes sem vencerem

Na 5ª jornada da 1ª Divisão Distrital, Série 1, registou-se apenas um empate. Com dois jogos adiados, os restantes encontros terminaram com vitórias, ainda que nenhuma para as equipas da região.

O Sobreirense foi a equipa da região com um resultado mais positivo. A equipa da Sobreira empatou a uma bola na deslocação ao Águas Santas. Depois da derrota na ronda anterior, a turma do concelho de Paredes somou um ponto e manteve o 5º lugar com sete. O conjunto de Ricardo Vital é 10º com quatro pontos.

Também do concelho paredense, o Vandoma sofreu uma “derrota pesada”. O conjunto vandomense perdeu por 6 – 0 frente aos Lusitanos, que estão no 2º lugar. O Vandoma contabilizou o terceiro desaire da época e está na “zona de despromoção”, é 14º classificado com três pontos.

Nos “lugares de descida” está também a Mocidade Sangemil depois de perder frente ao líder Aldeia Nova por 2 – 0.

Nos lugares cimeiros está também o Senhora da Hora, apesar de ter sofrido a outra derrota “pesada” da jornada. A equipa de Matosinhos foi derrotada “em casa” pela equipa B do Pedras Rubras e anunciou hoje a saída do técnico Nuno Pinheiro. O Senhora da Hora é 4º com nove pontos. O Pedras Rubras B é 8º classificado com quatro.

O Ataense ocupa o último lugar do pódio, ainda que subam apenas os dois primeiros, depois de vencer o S. Félix da Marinha por 1 – 2.

O Perafita “abandonou a linha d’água” depois de derrotar o Tirsense B por 1 – 2.

Os jogos entre Ramaldense – Parada e Torrão – Campo foram adiados.