Novum Canal

mobile

tablet

Futsal: Divisão Honra, equipas da região quase “fizeram o pleno”

Partilhar por:

Depois de todos os jogos adiados na 3ª jornada, disputou-se a quarta ronda da Divisão Honra de futsal com várias equipas da região.

As formações da zona quase “fizeram o pleno” nos primeiros encontros da jornada. O Moinhos venceu por 4 – 2 o Santa Isabel. A equipa pacense tinha “sofrido” uma derrota “pesada” no último jogo frente ao Magrelos por 3 – 0 e procurava inverter o ciclo na 4ª ronda. O objetivo da equipa de Paços de Ferreira foi conquistado com a vitória, que estabeleceu o Moinho na 9ª posição com três pontos.

O Meinedo também venceu. A equipa lousadense aplicou uma vitória categórica frente ao Aliviada por três bolas sem resposta. O conjunto orientado por Pedro Sousa está no 7º lugar com três pontos.

Das equipas da região que se defrontaram na 4ª jornada da Divisão Honra, apenas o Arreigada não conseguiu vencer. A turma de Paços de Ferreira perdeu pela margem mínima (2 – 3) frente ao Barranha. Este que foi o primeiro jogo do Arreigada da prova, que entrou assim com “o pé esquerdo” no campeonato.

Nos restantes encontros, o Leais e Videirinhos continua na frente, com 7 pontos, depois de vencer o Arcozelo por 3 – 0. O Magrelos segue na terceira posição, com seis, depois de uma vitória por 3 – 1 frente ao Boavista B.

Brás Oleiros e Balantuna empataram 3 – 3.

Matosinhos – Junqueira e Miramar – Modelos viram os seus jogos adiados para 24 de novembro e 15 de dezembro, respetivamente.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!