Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Inês Murta falha conquista do título

Fotos: Lousada Indoor Open

No penúltimo dia do Lousada Indoor Open, a dupla Inês Murta e Riya Bhatia defrontava Arianne Hartono e Lily Miyazaky com o objetivo de conquistarem o título de pares. Uma conquista que não conseguiram alcançar frente ao dueto internacional.

Hartono e Miyazaky entraram a vencer por 6-1, mas a dupla da portuguesa conseguiu empatar no segundo set, que venceu por 7-5. As emoções ficaram guardadas para a final, mas Murta não conseguiu chegar ao título ao lado da indiana, registando uma derrota por 10-7.

A holandesa Arianne Hartono e a japonesa Lily Miyazaky venceram assim o título de campeãs de pares.

Campeã decide-se hoje

No que se refere aos títulos individuais, as decisões ficaram para o último dia do torneio internacional, que decorre em Lousada.

O título de campeã vai ser discutido por Susan Bandecchi (da Suíça), segunda cabeça de série e atual 271.ª do ranking mundial, e por Lara Salden (da Bélgica), primeira favorita e 251.ª do Mundo.

A suíça “deixou pelo caminho” a jovem Alina Charaeva, num encontro que apenas foi decidido ao fim de 1hora e 20 minutos com as vitórias por 6-4 e 6-0. Já a belga chegou à final depois de derrotar a japonesa Lily Miyazaki, por 6-1 e 7-5, num encontro bastante intenso e emotivo.

O jogo do título está agendado para hoje, 8 de novembro, no Complexo Desportivo de Lousada.