Novum Canal

mobile

tablet

Executivo de Paredes visitou futura sede da Junta de Freguesia de Recarei

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paredes

O presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, visitou, este domingo, a antiga escola do Calvário, futura sede da Junta de Freguesia.

Segundo o município paredense, a nova sede da Junta de Freguesia de Recarei albergará também o espaço do cidadão.

“A Junta de Freguesia de Recarei passará a dispor de um edifício com dois pisos para secretaria, instalações sanitárias, gabinetes de trabalho, gabinete multiusos e salão de reuniões, entre outras valências. Este edifício acolherá também o Espaço Cidadão de Recarei”, lê-se na publicação que a autarquia partilhou na sua página oficial do facebook

“As novas instalações da Junta de Freguesia de Recarei irão proporcionar melhores condições de trabalho e a prestação de melhor serviço público a cerca de 4631 habitantes (Censos de 2011)”, acrescenta a publicação.

Fotografia: Câmara de Paredes

A construção da obra conta com o apoio financeiro da câmara municipal e prevê-se esteja concluída até junho do próximo ano.

A visita além do presidente da câmara Municipal de Paredes, contou com a presença vereador Paulo Silva, do presidente da Junta de Freguesia de Recarei, Belmiro Sousa, e das adjuntas Tânia Ribeiro e Suse.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!