Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Covid-19: Câmara de Arouca sensibiliza proprietários de estabelecimentos para cumprimento de regras

Fotografia: Câmara de Arouca

A Câmara de Arouca está a sensibilizar os proprietários e colaboradores de estabelecimentos comerciais e os clientes da obrigatoriedade do cumprirem com as regras de acesso e permanência nesses locais.

Segundo a autarquia,  vários elementos da Proteção Civil municipal estiveram  de regresso ao terreno numa ação de sensibilização junto dos estabelecimentos comerciais da vila, advertindo para o cumprimento das regras e diretrizes estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Fotografia: Câmara de Arouca

“Elementos da Proteção Civil municipal estão de volta ao terreno para sensibilizar proprietários e colaboradores de estabelecimentos comerciais, bem como clientes, para a obrigatoriedade do cumprimento das regras de acesso e permanência nesses locais, nomeadamente o controlo de entradas, a lotação máxima, o uso de máscara, a higienização das mãos e o distanciamento físico, para prevenir o contágio pela Covid-19. A sensibilização estende-se aos munícipes que vão circulando nas ruas.  Conter a propagação do novo coronavírus requer a colaboração de todos”, refere a publicação da câmara municipal que se encontra disponível na página oficial do município.