Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

“Chega” inaugura sede em Paços de Ferreira

Fotografia: “Chega”

O “Chega” Paços de Ferreira inaugurou, esta sexta-feira, dia em que o município comemorou a elevação a concelho,  a sua sede, espaço que se encontra instalado na Rua D. Dinis, em Carvalhosa.

Além do presidente da distrital do Porto, José Lourenço, a cerimónia contou com a presença do presidente da Comissão Política Concelhia do “Chega”, Carlos Dias.

Ao Novum Canal, o líder  da distrital realçou que é objetivo do partido ter sedes do partido em todos os concelhos do distrito do Porto, tendo o partido já inaugurado seis sede e sendo propósito do Chega inaugurar outras sedes, com por exemplo, Penafiel, mas também a do Porto, que irá integrar um salão de conferências, sendo uma estrutura já com uma dimensão assinalável.

Fotografia: “Chega”

Falando dos objetivos do partido para Paços de Ferreira e para a Região do Vale do Sousa, José Lourenço destacou que o “Chega” é um partido diferentes de todos os demais, com um ADN próprio, e como tal irá fazer uma oposição firme, coerente e denunciar aquilo que designou como sendo a “cultura do medo” que existe em Paços de Ferreira, mas também no Vale do Sousa.

“Ontem, tive a honra de ir a Paços de Ferreira, inaugurar a sede da Concelhia. Agora, mãos à obra que Paços de Ferreira vai saber o que é oposição a sério. No distrito do Porto, já temos as 18 concelhias em funções. Iremos ter sedes em todos os concelhos.”, escreveu o líder da distrital na sua página oficial do facebook.