Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Antevisão: 6ª jornada Campeonato de Portugal

Foto: USC Paredes

Depois da paragem imposta pelo Governo, estão de regresso os jogos dos campeonatos nacionais não profissionais.

No que se refere ao Campeonato de Portugal, série C, no próximo fim-de-semana irão jogar-se os encontros da 6ª jornada. Durante a semana, Gondomar e Paredes repuseram o encontro em atraso da ronda anterior, um jogo que terminou empatado sem golos, como o Novum Canal noticiou. Também Coimbrões e Trofense repartiram os pontos num resultado final de 1-1. As restantes partidas foram adiadas.

Domingo, 8 de novembro, disputam-se então os jogos da 6ª jornada da prova.

O Paredes recebe o Coimbrões, que procura a primeira vitória do novo técnico Álvaro Madureira, o treinador deixou o Foz (noticiado no Novum Canal) e rumou ao Coimbrões para se estrear no Campeonato de Portugal. Depois do empate a meio da semana, a equipa procura dar a primeira vitória ao novo timoneiro. Pela frente terá o Paredes, que também jogou durante a semana, e procura um regresso às vitórias.

Amarante e Salgueiros também vão “medir forças” ambos os emblemas estão sem competir desde 25 de outubro. O Amarante recebe os salgueiristas com vontade de se afastar dos lugares de despromoção, uma vez que é a primeira equipa acima da “linha d’água”. Já o Salgueiros, que ocupa a 4ª posição, desloca-se ao concelho amarantino sem querer “perder de vista” os lugares cimeiros”.

Vila Real e Câmara de Lobos é também uma das partidas desta jornada. Os madeirenses visitam o continente com o objetivo de conquistarem a primeira vitória, uma vez que ocupam o último lugar da tabela classificativa. O Vila Real também procura “fugir” aos lugares de despromoção uma vez que não somou ainda qualquer vitória.

Trofense e Marítimo B abrem a jornada às 11horas da manhã, os restantes jogos realizam-se às 15.