Novum Canal

mobile

tablet

Tentativa de assalto no Raimonda

Partilhar por:

Foto: Clube Cultural Recreativo de Raimonda

A sede do Clube Cultural Recreativo de Raimonda foi alvo de uma tentativa de assalto, na madruga de segunda para terça-feira, pela 00h30.

Segundo o presidente, Domingos Moura, os ladrões arrombaram a porta das instalações com um pé-de-cabra, mas assim que tentavam entrar foram surpreendidos pelo toque do alarme e acabaram por fugir.

A situação torna-se ainda mais estranha, dado que os dirigentes do clube tinham abandonado as instalações há pouco tempo: “Tínhamos estado na sede menos de uma hora antes. Tinha chegado a casa há pouco tempo, quando uma vizinha me ligou a perguntar se ainda estava no clube porque o alarme estava a tocar. Voltei imediatamente para lá, mas eles já tinham fugido”, esclarecer Domingos Moura.

Apesar de não terem conseguido roubar qualquer pertence, os estragos são significativos, uma vez que o orçamento para a recuperação dos danos ronda os 500€.

O presidente do clube pacense lamenta a situação: ““Numa altura muito difícil para os clubes, estes episódios só desmoralizam e nos deixam mais tristes. São visitas infelizes que ninguém deseja receber”.

A GNR de Paços de Ferreira esteve no local e tomou conta da ocorrência.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!