Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Paredes e Gondomar empataram sem golos

Foto: DR

Realizou-se ontem o jogo 5ª jornada da série C do Campeonato de Portugal. O Gondomar recebeu o Paredes num jogo que marcou o regresso da prova depois da suspensão, imposta pelo Governo, no fim-de-semana anterior.

À partida para este encontro as equipas encontravam-se separadas por um ponto na tabela classificativa, mas distantes nos lugares ocupados na classificação face aos pontos bastante distribuídos, por esta altura, na série C. O Gondomar encontrava-se no 2º lugar, já o Paredes ocupava a 8ª posição.

Dentro de campo evidenciou-se mais a diferença de pontos do que a classificação de ambas as equipas. Se por um lado, na primeira parte foram “os da casa” a ter mais oportunidades de golo e a chegarem com mais perigo à baliza defendida por Ivan, (Hulk esteve em destaque); no segundo tempo, foram os unionistas a estarem mais próximos de “festejar”, “faltou cabeça” a Caleb para conseguir marcar.

Apesar das tentativas, nenhum dos emblemas conseguiu “faturar” e ficar com os três pontos.

Com um equilíbrio na partida e um domínio em partes distintas do encontro por cada uma das equipas, o Paredes saiu de Gondomar com 7 pontos e na 5ª posição, até ao momento, o Gondomar ficou com 8 e manteve o 2º posto. Os restantes jogos da 5ª jornada do Campeonato de Portugal decorrem ao longo do corrente mês, a 6ª jornada regressa no próximo fim-de-semana.