Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Armindo Araújo vence Rali Terras D’Aboboreira

Foto: Team Hyundai Portugal

A dupla Armindo Araújo e Luís Ramalho foi a vencedora da sexta jornada do Campeonato de Portugal de Ralis ficando mais próxima do título de hexacampeão.

As perspetivas não pareciam favoráveis, já que Adrien Fourmaux (Ford Fiesta R5) venceu cinco das seis classificativas. Contudo, o francês sofreu uma penalização de dois minutos, o que acabou por dar a vitória no rali ao pentacampeão nacional, que também assumiu a liderança do campeonato.

Em 2º lugar ficou Ricardo Teodósio (Skoda Fabia R5), campeão nacional em título, a 32,4 segundos do vencedor. Miguel Correia (Skoda Fabia R5) “fechou o pódio”, com mais 59,7 segundos, do que Armindo Araújo.

“Para trás” ficou foi Bruno Magalhães que terminou o Rali Terras D´Aboboreira na 4ª posição, a mais de um minuto do vencedor e viu assim “escapar” a condição de líder do Campeonato de Portugal de Ralis, “estatuto” com quem havia chegado a esta prova.

Armindo Araújo chega assim à última prova de 2020 pronto para defender o título de hexacampeão no Rali do Algarve. Bruno Magalhães procura repetir as conquistas de 2007, 2008 e 2009.