Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

“Calhou a fava” às tenistas portuguesas no Lousada Indoor Open

Fotos: Lousada Indoor Open

Não será fácil a caminhadas das jogadoras portuguesas na segunda edição do Lousada Indoor Open, o torneio internacional de ténis, que decorre até domingo, no Complexo Desportivo de Lousada.

O sorteio terminou há instantes e ditou o embate entre Francisca Jorge, uma das tenistas portuguesas em prova, e a segunda cabeça de série e atual 271.ª do mundo, a canadiana Katherine Sebovà.

A algarvia Inês Murta também não vai ter “tarefa fácil” já que terá “pela frente” Susan Bandecchi, terceira favorita e recém sagrada campeã do primeiro torneio, no dia de ontem, 1 de novembro.

Maria Inês Fonte “medirá forças” com a holandesa Arianne Hartono, sétima pré-designada.

Teoricamente, Ana Filipa Santos, foi a que teve “mais sorte” com o sorteio e a que terá mais condições para discutir a qualificação para os oitavos de final. A opositora será a francesa Diana Martynov.

Para o acesso ao quadro principal as apuradas foram: a suíça Naima Karamoko, a italiana Sara Gambogi, a holandesa Stephanie Visscher, a israelita Shelly Bereznyak, as espanholas Olga Parres Azcoitia e Estela Perez-Somarriba e a alemã Nastasja Mariana Schunk.

Os encontros da primeira ronda de singulares e de pares realizam-se amanhã, 3 de novembro.