Novum Canal

mobile

tablet

Sede da Associação Desportiva de Lustosa assaltada

Partilhar por:

Foto: AD Lustosa

A sede da Associação Desportiva de Lustosa foi alvo de um assalto na madrugada de domingo para segunda-feira, por volta das 2h30 da madrugada.

Segundo o presidente do clube, Rui Santos, os ladrões terão entrado pelas traseiras das instalações e arrombaram a porta, alegadamente, com um pé-de-cabra, onde se encontra o bar do emblema lustosense. No local, existem diversos bens materiais, mas os larápios apenas “roubaram dinheiro”.

“Remexeram tudo, claramente à procura de dinheiro. No local, tem também uma televisão e outros equipamentos, mas eles foram atrás do dinheiro”.

Foto: AD Lustosa

Rui Santos revelou que os estragos são significativos e que o roubo “ultrapassa os 300€”, um valor muito importante, uma vez que os clubes atravessam uma situação bastante complicada: “Toda a gente sabe que esta é uma altura muito difícil para as equipas de futebol e não só. Este era o dinheiro das mensalidades da formação, que não costuma ficar lá, eu ia levá-lo ao banco na segunda-feira mas já não fui a tempo”.

Com habitações próximas, apenas uma das vizinhas “ouviu um barulho de carros pelas 2h30 da madrugada, mas devido à idade avançada não saiu de casa”.

Foi apresentada queixa à GNR de Lousada.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!