Novum Canal

mobile

tablet

Paços de Ferreira: Concurso “Minha Montra é Melhor do que a Tua” quer promover o comércio local

Partilhar por:

Fotografia: Associação Empresarial de Paços de Ferreira

A Associação  Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) está a promover o concurso  “A Minha Montra é Melhor do que a Tua”, cujo tema desta edição é “Montras de Outono”, numa iniciativa que tem como objetivo apoiar e promover o comércio local.

O concurso destina-se a associados da AEPF, do setor do comércio e serviços, que possuam estabelecimentos no concelho de Paços de Ferreira.

Segundo a AEPF, os estabelecimentos aderentes estão decorados de acordo com a temática do concurso, cujas montras poderão ser visitadas ao vivo por quem assim o desejar.

“A Associação Empresarial de Paços de Ferreira, com a máxima “Por Paços de Ferreira, por um Comércio Local cada vez mais Forte!”, apela assim ao consumo no negócio local, com muitos motivos para apoiar o concelho em segurança”, lê-se na nota enviada aos órgãos de comunicação social.

De acordo com o regulamento do concurso, a iniciativa “destina-se a associados da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, do setor do comércio e serviços, que possuam estabelecimentos no concelho de Paços de Ferreira, estando a sua participação condicionada a inscrição prévia”.

Ainda de acordo com o regulamento  “as montras apresentadas a concurso devem cumprir os seguintes requisitos: a) apresentar uma alegoria que enquadre no tema do Outono, com os artigos ou produtos vendidos nesses estabelecimentos. É essencial a simbiose entre ambos os requisitos; b) estar devidamente iluminadas e poder ser vistas pelo público, no período de realização do concurso, das 9h00 às 22h00;  c) cada estabelecimento comercial, poderá organizar um workshop temático e comunicar a AEPF, antecipadamente para divulgação”.

Fotografia: Associação Empresarial de Paços de Ferreira

As montras apresentadas a concurso devem cumprir os seguintes requisitos: “a) apresentar uma alegoria que enquadre no tema do Outono, com os artigos ou produtos vendidos nesses estabelecimentos. É essencial a simbiose entre ambos os requisitos; b) estar devidamente iluminadas e poder ser vistas pelo público, no período de realização do concurso, das 9h00 às 22h00; c) cada estabelecimento comercial poderá organizar um workshop temático e comunicar a AEPF, antecipadamente para divulgação”.

O regulamento estabelece três prémios, o prémio Facebook que “é atribuído à publicação da montra com mais likes no facebook da Associação Empresarial de Paços de Ferreira – Comércio Local”, o prémio Comércio que é “atribuído por votação dos lojistas” e o prémio Melhor Montra que é atribuído por votação do Júri.

O júri do concurso é composto por três elementos “a) um representante externo (vitrinista / decorador); b) um representante da Associação Empresarial de Paços de Ferreira. c) Um representante da Câmara Municipal de Paços de Ferreira”.

O concurso “A Minha Montra é Melhor que a Tua”, realizar-se-á de 26 de outubro a 1 de novembro de 2020.

O regulamento estabelece que os critérios de apreciação terão de ter em conta  os seguintes critérios, adequação ao tema; harmonia e estética do conjunto;  originalidade/criatividade; cores e materiais utilizados e iluminação.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!