Novum Canal

mobile

tablet

Ficou com pulseira eletrónica homem suspeito por violência doméstica no Marco de Canaveses
Fotografia: GNR

Gondomar: GNR identificou dois homens suspeitos por fuga em acidente de viação

Partilhar por:

Fotografia: GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Fânzeres identificou, esta quinta-feira,  dois homens de 21 e os 29 anos, suspeitos por fuga em acidente de viação, no concelho de Gondomar.

Segundo a GNR, “no seguimento de uma denúncia em que três homens se colocaram em fuga após serem intervenientes num acidente de viação na freguesia de Fânzeres, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local para confirmação dos factos. No seguimento das diligências policiais, conseguiram localizar dois dos suspeitos intervenientes no acidente que se colocaram em fuga, sendo que um deles, condutor e proprietário do veículo acidentado, por se encontrar inanimado e apresentar alguns ferimentos, foi transportado pelo INEM para uma unidade hospitalar, a fim de receber tratamentos. Os suspeitos foram identificados, tendo-se apurado que o homem de 21 anos se encontra com uma medida de coação de apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência e o homem de 29 anos encontra-se com uma medida de coação com pulseira eletrónica”.

Fotografia; GNR

A Guarda informou que “no âmbito da participação por acidente de viação, foi elaborado um auto de notícia por condução perigosa, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Gondomar”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!