Novum Canal

mobile

tablet

Armando Santos “arruma a casa”

Partilhar por:

Foto: Armando Santos

O novo técnico do Aliados de Lordelo já tinha referido, no final do jogo frente ao São Pedro da Cova, que ditou a derrota dos lordelenses por 1-3, que iam haver mexidas no plantel.

Durante a semana já foram anunciadas as saídas de Agostinho, Carlão, Duarte e Ricardinho, o emblema de Lordelo anunciou também a contratação de Odailson. Mas as “mexidas” não ficarão por aqui, ao Novum Canal, Armando Santos garantiu que “nos próximos dias vão ser anunciados quatro reforços”.

O treinador de 39 anos explicou a necessidade de mudança: “O plantel é forte, mas tem poucas opções, o que acaba por dar comodidade aos jogadores porque estes sabem que têm pouca concorrência. O Aliados não pode ter um plantel tão desequilibrado e é normal que, com a mudança de treinador e as novas ideias, surjam alterações”.

A reestruturação está, sobretudo, relacionada com “o facto de o Aliados ser um clube muito forte nesta divisão e todos os adeptos esperam muito deste clube, por isso, temos de trabalhar muito e de ter jogadores que trabalhem muito. Não foi isso que eu vi quando entrei e, por isso, estou a fazer um plantel à minha medida”, admitiu o técnico.

A paragem acaba por ser prejudicial para o Aliados “não só pelo contexto pandémico” como também “por estarmos parados, sem treinar e sem competir. Por isso, vamos voltar a competir sem a ideia cimentada”, esclareceu Armando Santos.

Quanto a objetivos, o técnico lordelense afirma que “o que me foi pedido foi para ganhar jogo a jogo. O meu objetivo pessoal é subir de divisão, mas isso é algo que eu idealizo enquanto treinador e não foi nada imposto pelo clube”.

Atualmente, o Aliados de Lordelo ocupa a 11ª posição com 6 pontos e somou até ao momento 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!