Novum Canal

mobile

tablet

Penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis acontece já este fim-de-semana (30 e 31 de outubro)

Partilhar por:

Foto: Team Hyundai Portugal

O Campeonato de Portugal de Ralis prepara-se para entrar na fase das decisões. Nos próximos dias 30 e 31 de outubro de 2020, Amarante, Baião e Marco de Canaveses recebem o Rali Terras d’Aboboreira, que se disputará em piso de terra.

O Rali Terras d’Aboboreira é a penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis e conta com seis provas especiais de classificação.

Para esta altura decisiva, o Team Hyundai Portugal volta a estar na luta por mais um título na principal competição do desporto automóvel português. Bruno Magalhães e Carlos Magalhães seguem para a prova motivados, não só pelo regresso aos pisos de terra, mas também, com a ambição de aumentar vantagem no topo do campeonato e lutar pela vitória no Rali Terras d’Aboboreira.

A Team Hyundai Portugal parte para a sexta e penúltima prova da temporada na frente do campeonato e, por isso, Bruno Magalhães, tricampeão nacional e vice-campeão da Europa, salientou: “Fizemos recentemente um teste para readaptação à terra e as sensações com o nosso Hyundai i20 R5 foram muito positivas. Toda a equipa está bastante motivada para tentar vencer este rali e aumentar a vantagem antes da decisão do campeonato, no Algarve”.

O Rali Terras d’Aboboreira conta com um total de 100.38 quilómetros.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!