Novum Canal

mobile

tablet

Aprovada retoma das atividades de apoio social desenvolvidas em centros de dia

Penafiel: Lar e Centro de Dia Padre Américo é o primeiro do concelho a obter certificação de qualidade

Partilhar por:

Fotografia: Lar e Centro de Dia Padre Américo

O Lar e Centro de Dia Padre Américo, equipamento social da Associação de Desenvolvimento da vila de Paço de Sousa, sedeado em Paço de Sousa, concelho de Penafiel, obteve a certificação de qualidade pela norma ISO 9001, nas três respostas sociais, Estrutura Residencial para a Pessoa Idosa (ERPI), Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário, passando a ser o primeiro lar certificado do concelho.

“O Lar e Centro de Dia Padre Américo, equipamento social da Associação de Desenvolvimento da Vila de Paço de Sousa, sedeado em Paço de Sousa, concelho de Penafiel, abriu portas em setembro de 2017, tendo sempre como maior preocupação o bem-estar dos utentes/clientes garantindo, para este fim, um esforço constante com a melhoria contínua dos serviços que aqui são prestados.  Neste esforço contínuo de melhoria o Lar e Centro de Dia Padre Américo obteve a primeira Certificação da Qualidade, pela norma ISO 9001, nas três respostas sociais, Estrutura Residencial para a Pessoa Idosa (ERPI), Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário, sendo o primeiro Lar certificado do concelho de Penafiel”, lê-se na nota que nos foi enviada.

A Associação de Desenvolvimento da Vila de Paço de Sousa esclareceu que recentemente foi desafiada a avançar com o processo de implementação do Sistema de Qualidade.

Fotografia: Lar e Centro de Dia Padre Américo

“Há menos de um ano fomos desafiados a elaborar o processo de implementação do Sistema de Qualidade, segundo a norma ISO 9001, e mesmo em tempos de pandemia, com muito empenho, esforço e dedicação de todos os envolvidos, hoje temos certificadas as nossas três respostas sociais: a Estrutura Residencial, o Centro de Dia e o Serviço de Apoio Domiciliário!  O Lar e Centro de Dia Padre Américo apresenta um sistema de gestão da qualidade estruturado em conformidade com os requisitos aplicáveis, tendo uma preocupação constante com a melhoria contínua e o aumento da satisfação dos seus utentes/clientes”, refere a associação que recorda  que “esta certificação é um reconhecimento externo do profissionalismo e da dedicação de todos os órgãos sociais, direção técnica e colaboradores no compromisso com a qualidade assumida! Este é um momento que não pode deixar de nos orgulhar uma vez que vemos reconhecidos os elevados padrões de qualidade dos serviços que prestamos a todos os nossos utentes, clientes e à comunidade! Assumimos o compromisso de querer fazer sempre mais e melhor!”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!