Novum Canal

mobile

tablet

Marco de Canaveses associa-se à Semana da Formação Financeira 2020

Partilhar por:

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

O município do Marco de Canaveses associou-se Semana da Formação Financeira 2020 e em articulação com a Deco Proteste promovem, no dia 30 de outubro, pelas 12h00,  uma conversa online, aberta ao público designada “Finanças pessoais em tempo de crise”.

O webinar decorrerá através da plataforma zoom e tem como objetivo abordar o tema das finança pessoais em tempo de crise, abordando outros temas como gerir seu rolamento e que comportamentos de consumo adotar no atual contexto.

A iniciativa conta com várias especialistas, que vão abordar estes temas e esclarecer dúvidas.

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

A Semana da Formação Financeira 2020 decorre de 26 e 30 de outubro é promovida pelo Conselho Nacional de Supervisores Financeiros (Banco de Portugal, Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões e Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) e este ano tem como lema “Na Formação Financeira Todos Contam! À distância de um clique”.

Esta iniciativa tem  como objetivo  promover a inclusão e a formação financeira da população portuguesa.

A situação de pandemia de Covid-19 obrigou, refere o Plano Nacional de Formação Financeira, na suo site online,  à suspensão das iniciativas presenciais de formação financeira, seno que, esclarece o Plano Nacional de Formação Financeira, o atual contexto de crise sanitária “veio reforçar ainda mais o papel da formação financeira no aumento da resiliência financeira das famílias”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!