Novum Canal

mobile

tablet

Jorge Regadas já não é treinador do Vila Caiz

Partilhar por:

Foto: Facebook Vila Caiz

O clube amarantino anunciou, em comunicado, no final da noite de terça-feira, a saída do técnico da equipa sénior.

Jorge Regadas tinha chegado ao Vila Caiz, no início da temporada, com o objetivo de lutar pelos lugares cimeiros. Os motivos da saída do técnico de 63 anos não foram divulgados, a separação entre as partes surge poucos dias após a derrota “caseira” por 6-1 frente ao Marco 09. Esta foi a segunda derrota “pesada” para o emblema de Amarante depois de, na 2ª jornada, ter perdido por 6-0 frente ao Freamunde.

Jorge Regadas deixa assim o comando técnico do Vila Caiz depois de ter orientado a equipa em seis jogos, onde conquistou três vitórias, um empate e duas derrotas. Atualmente, o clube ocupa o 7º lugar, da Divisão Elite, série 2, com 10 pontos, os mesmos que 5º e 6º classificados.

Os dirigentes amarantinos terão ainda algum tempo para encontrar o sucessor de Jorge Regadas visto que o encontro da 7ª jornada frente ao Aparecida foi adiado.

Esta é já a sexta “chicotada” da Divisão Elite, que já viu Aliança de Gandra, Aliados de Lordelo, Sobrado, Gens, Sobrado e Vila Meã trocarem de treinadores.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!