Novum Canal

mobile

tablet

Tenistas portuguesas com sortes distintas no Lousada Indoor Open

Partilhar por:

Fotografia: Associação de Ténis do Porto

As tenistas portuguesas, que integram o Lousada Indoor Open, competição que está a decorrer no Complexo Desportivo, tiveram sortes distintas no sorteio do quadro principal desta primeira prova que decorreu esta segunda-feira.

Segundo a Associação de Ténis do Porto, “a atual detentora do título, a portuguesa Francisca Jorge, terá como adversária na estreia a jovem promessa russa, Alina Shcherbinina”.

“A  algarvia Inês Murta defronta a alemã Natasja Mariana Schunk, e Ana Filipa Santos vai repetir o duelo com a suiça Arlinda Rushiti (perdeu com a helvética em Santarém). Já Maria Inês Fonte terá que se aplicar ante a britânica Katy Dunne, terceira favorita”, referiu a Associação de Ténis do Porto em comunicado.

“A belga Lara Salden, primeira cabeça de série, defronta a holandesa Arianne Hartono, ao passo que a suíça Susan Bandecchi, segunda pré-designada e que é treinada pela ex-n.55 do Mundo, a italiana Alberta Brianti, tem como oponente Estela Perez-Somarriba”, lê-se na nota de imprensa que nos foi enviada que esclarece que: “a espanhola foi uma das tenistas que superou a fase de qualificação tal como a israelita Lina Glushko, a húngara Dorka Drahota Szabo, a espanhola Celia Cervino Ruiz, a italiana Sara Gambogi, a holandesa Stephanie Visscher, a lituana Iveta Dapkute e a espanhola Olga Parres Azcoitia”.

Fotografia: Associação de Ténis do Porto

Já esta terça-feira estão a decorrer os encontros da primeira ronda de singulares e pares e pode acompanhar tudo em directo no facebook: https://www.facebook.com/LousadaIndoorOpen

O Lousada Indoor Open está dotado com 30 mil dólares (cerca de 25 mil euros) em prémios monetários e decorre entre os dias 26 de outubro e 2 de novembro em Lousada, no Lousada Ténis Atlântico.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!