Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Resende oferece ambulância de socorro pré-hospitalar aos bombeiros da vila

Partilhar por:

Fotografia: Bombeiros de Resende

A Câmara de Resende ofereceu uma nova ambulância de socorro pré-hospitalar aos Bombeiros da vila do distrito de Viseu.

Os Bombeiros de Resende, na sua página do facebook, referem que a bênção da referida ambulância foi apadrinhada pelo presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade.  

O veículo 4×4 está equipado com “desfibrilhador automático externo; monitor de parâmetros vitais; maca com estrado hidropneumático; sistema de refrigeração para fármacos; sistema de aquecimento para infusões e ventilador “.

Fotografia: Bombeiros de Resende

A corporação usou, também, a página oficial dos bombeiros de Resende para fazer “um agradecimento o Nuno Inácio, Unipessoal, Lda pela oferta do ventilador” e recordou que este novo equipamento “visa melhorar as condições de operacionalidade e qualidade no socorro e transporte de doentes urgentes/emergentes. Assim o Corpo de Bombeiros de Resende passa a contar com mais uma ambulância de socorro.  Pelos Resendenses…servir mais e melhor”, informou a corporação que deixou uma palavra de agradecimento à autarquia pela oferta.

O parque automóvel da corporação de Resende tem um total de 16 ambulâncias, cinco viaturas de socorro pré-hospitalar, e 58 operacionais, sendo que destes 25 são funcionários.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!