Novum Canal

mobile

tablet

Atleta do Paredes afirma que equipa quer desfrutar de jogo com Benfica e quem sabe fazer uma “gracinha”

Partilhar por:

Fotografia: União Sport Clube Paredes

Ismael Pinto, atleta do União Sport Clube de Paredes, afirmou a Novum Canal, numa reação ao sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que ditou como adversário o atual líder da I Liga,  que o Paredes está focado e quer desfrutar ao máximo o encontro com o Benfica.

O atleta paredense  realçou que apesar da diferença de argumentos de um lado e do outro, a formação orientada por Eurico Couto vai tentar mostrar a sua identidade, defender as cores do Paredes, o seu legado histórico, tendo em conta que do outro lado vai estar uma equipa de outro campeonato, com outras peças e outros argumentos.

Ao Novum Canal, o atleta reforçou que jogar com o líder da I Liga será também uma oportunidade para o Paredes, equipa que milita no Campeonato de Portugal, mostrar o seu potencial e provar que neste patamar, também, existem boas equipas que praticam futebol de qualidade.

Fotografia: União Sport Clube Paredes

“Sabemos das qualidades do nosso adversário, mas vamos dar tudo, e quem sabe fazer uma gracinha, respeitando sempre o adversário”,  afirmou, salientando que não será necessária motivação acrescida  para os atletas do Paredes defrontarem este encontro.

“Este é daqueles jogos que não é necessária motivação acrescida, todos vão querer dar o seu contributo, o seu melhor e serem competitivos”, admitiu, sublinhando que apesar da presença do público não estar assegurada, devida à crise sanitária que se faz sentir na região e no país, este é um encontro que irá marcar os protagonistas da partida, mas também os associados e fãs do clube.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!