Novum Canal

mobile

tablet

Lousada Indoor Open iniciou este domingo e conta com tenistas de 15 nacionalidades

Partilhar por:

Fotografia: Associação de Ténis do Porto

Lousada acolheu este domingo o arranque da terceira edição do Lousada Indoor Open, evento que conta para o ITF Women’s World Tennis Tour e que acolherá duas provas do circuito, integrando tenistas oriundas de 15 nacionalidades.

Disputada nos courts cobertos do Lousada Ténis Atlântico, a competição decorrerá nas próximas duas semanas e tem para distribuir 30 mil dólares em prémios monetários.

Segundo a organização, a prova obedecerá ao cumprimento das normas de segurança e higiene impostas pela ITF e das medidas recentemente decretadas pelo Conselho de Ministros. Ainda de acordo com a organização, foram implementadas medidas extraordinárias de segurança para as atletas e os (poucos) acompanhantes, que são alvo diariamente do protocolo da Direção-Geral de Saúde.

A prova decorrerá sem público será transmitido diariamente pelo facebook oficial: https://www.facebook.com/LousadaIndoorOpen e  e também na página do Lousada Ténis Altântico: https://www.facebook.com/lousadatenisatlantico/

 No primeiro dia da competição, a espanhola Celia Cervino Ruiz bateu a sua congénere na ronda inaugural da fase de qualificação a italiana Valentina Losciale, em apenas duas partidas, pelos parciais de 6-3 e 6-0.

Fotografia: Associação de Ténis do Porto

A lituana Iveta Dapkute esteve também ao seu melhor nível ao bater Elizabet Hamaliy por 6-1 e 6-0.

A tenista portuguesa Barbara Balancho ficou pelo caminho ao ser derrotada pela alemã Jantje Tilbuerger (6-1 e 6-1).

Esta segunda-feira disputa-se a ronda de acesso ao quadro principal. Será também efetuado o sorteio para os quadros principais de singulares e de pares.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!