Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Felgueiras apresentou nova imagem pelo 3.º aniversário da tomada de posse do atual executivo municipal

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Felgueiras

A Câmara de Felgueiras apresentou uma nova imagem para a cidade e para o concelho, celebrando, assim , o 3.º aniversário da tomada de posse do atual executivo municipal.

Em comunicado enviado ao Novum Canal, a autarquia felgueirense realçou que estava prevista uma cerimónia, onde todos pudessem estar presentes e participar nas inaugurações de várias obras que foram efetuadas em todo o concelho, mas devido à crise sanitária que tem afetado a região e o país, o executivo municipal entendeu cancelar as cerimónias presenciais e apresentar a imagem através dos meios digitais que a autarquia dispõe.

Citado em comunicado, o presidente da Câmara, Nuno Fonseca, realçou o momento difícil que o território está a viver na sequência do número de infeções por Covid-19 que se têm registado, recordando que apesar das adversidades o município tem que prosseguir a sua marcha e não pode baixar os braços.

“Os felgueirenses não precisam de provar mais nada. Em março fomos surpreendidos com a chegada de um vírus pouco conhecido. As orientações eram escassas e muitas vezes contraditórias, no entanto, cada um zelou por si e pelo próximo, sem nunca parar. Os números são públicos e o número de casos no nosso concelho denotava que a situação estava controlada. Nos últimos dias, voltamos a ser assombrados pela COVID-19. Estou certo de que todos os felgueirenses serão sensatos e vamos ultrapassar esta situação, saindo ainda mais fortes, como, aliás, é o nosso lema”, expressou

Fotografia: Câmara de Felgueiras

Falando da nova marca que o município adotará a partir desta data,  o autarca destacou que “ nova marca municipal “Felgueiras”. Não podíamos adiar mais esta apresentação. Porventura até será o momento certo para nos afirmarmos como um concelho proativo e relembrar o país e o mundo de que somos dos municípios portugueses que mais produz, que mais exporta e que mais contribui para o PIB”, avançou.

Quanto ao “timing” para apresentar a nova marca, Nuno Fonseca justificou tal decisão com pelo facto da imagem apelar a todos os munícipes para cuidarem de si, dos seus e a orgulharem-se de serem felgueirenses.

“Quando os problemas nos batem à porta não podemos ignorar a situação. Temos que assumir, explicar a nossa posição e defender os nossos. Estou convicto de que todos juntos vamos sair desta pandemia mais fortes. Com a apresentação da nova imagem sentiremos ainda mais orgulho em sermos felgueirenses”, expressou.

A autarquia esclareceu que a “nova imagem afirma a união de um concelho que agrupa todas as freguesias, todos os habitantes, todos os trabalhadores e a dinâmica de um município sempre proativo”.

Além da nova imagem, o terceiro aniversário da tomada de posse do executivo municipal ficou também marcado pela apresentação do novo website da autarquia.

“Este meio de comunicação pretende, em tempos de pandemia, reforçar ainda mais a comunicação entre a autarquia e os cidadãos, permitindo-lhes comunicar com os diferentes serviços municipais. Felgueiras apresentou ainda um novo vídeo promocional que demonstra o rejuvenescimento dos vários setores em que o território de Felgueiras se destaca, afigurando-se uma cidade com história, proativa, jovem, dinâmica e empresarial”, refere o comunicado.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!