Novum Canal

mobile

tablet

Covid-19: Novo centro de testes instalado na cidade de Freamunde

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

Começa a funcionar esta segunda-feira, a partir das 14h00, na cidade de Freamunde, o terceiro centro de testes instalado no concelho de Paços de Ferreira.

Segundo a Câmara de Paços de Ferreira, o novo Covid Drive encontra-se instalado no parque de estacionamento do estádio do Sport Clube Freamunde e irá permitir reforçar, em mais 200 testes/dia, a capacidade de testagem existente, neste momento, no concelho de Paços de Ferreira.

As marcações para este novo centro de testagem poderão começar a ser feitas, a partir de amanhã, segunda-feira, através do telefone 220 125 001 ou em www.unilabs.pt.

O município, na sua página do Facebook, esclareceu que o centro de testes instalado no Estádio do FC de Paços de Ferreira, da responsabilidade do laboratório Germano de Sousa, continuará a funcionar de segunda a domingo.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

As marcações deverão ser feitas por telefone (910 234 983) ou, preferencialmente, para o e-mail covid19.pacosdeferreira@germanodesousa.com, devendo os utentes disponibilizar o nome completo; data de nascimento; códigos fornecidos pelo SNS, no caso de testes prescritos pelo Serviço Nacional de Saúde (número de requisição, código de acesso e código de prestação/autorização);  número de utente; código postal completo da residência; contacto e e-mail para envio de resultados.

Refira-se que na sexta-feira foi, também, instalado o centro de testes do INEM, Covid Drive, no parque de estacionamento coberto do estádio do Futebol Clube de Paços de Ferreira.

Este Covid Drive destina-se, exclusivamente, a utentes “encaminhados pelas equipas de vigilância epidemiológica e pelas equipas dos Centros de Saúde e continuará também a funcionar durante os próximos dias”.

“A Câmara Municipal reitera o seu profundo agradecimento ao Futebol Clube Paços de Ferreira e ao Sport Clube Freamunde, pela cedência destes espaços, neste momento particularmente difícil que o concelho e a região atravessam”, lê-se na nota que a autarquia publicou e partilhou online.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!