Novum Canal

mobile

tablet

Paços de Ferreira empata a um golo com o Nacional

Partilhar por:

O FC Paços de Ferreira empatou, este sábado, a um golo com o Nacional, em partida realizada no Funchal, na Madeira.

Numa partida intensa, as primeiras oportunidades de golo pertenceram à formação pacense com Douglas Tanque, logo no arranque da partida, a desferir um remate rasteiro e colocado, com o guarda-redes da formação madeirense a negar aquele que seria o primeiro do encontro.

Luther Singh teve também nos pés uma oportunidade flagrante para abrir o ativo, após remate colocado com o guarda-redes do Nacional a opor-se novamente ao remate.

O jogo chegou ao intervalo com um empate (0-0).

Na segunda  metade, o Nacional operou duas alterações e surgiu melhor no reatar da partida. Antes do golo do Nacional, Douglas Tanque, aos 55´, dispôs de uma oportunidade para marcar.

A perder, a formação dos castores voltou a ter nova oportunidade para empatar com Douglas Tanque a cabecear, com o esférico a sair ligeiramente ao lado da baliza defendida pelo guarda-redes brasileiro do Nacional.

Com as entradas de Dor Jan e Diaby, a formação do Paços acentuou a pressão sobre o Nacional e fez o golo do empate, com Dor Jan a cruzar rasteiro da direita e Eustáquio a rematar colocado sem hipóteses de defesa.

Três minutos depois, o Paços de Ferreira teve duas oportunidades flagrantes para inverter o resultado, primeiro com Dor Jan a desviar para a baliza após marcação de um livre e depois com Marcelo a cabecear ao poste.

Já no período de descontos Douglas Tanque voltou a ter uma oportunidade soberana, com o atleta da formação pacense a atirar para a baliza mas um jogador do Nacional impediu a bola de anichar-se no fundo da baliza.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!