Novum Canal

mobile

tablet

Agostinho Guedes recandidata-se à presidência do CDS-PP Penafiel

Partilhar por:

Agostinho Guedes vai recandidatar-se a presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP Penafiel.

Em comunicado enviado ao Novum Canal, o atual líder do CDS Penafiel confirma que é recandidato, assumindo que pretende continuar a ser voz ativa na defesa de Penafiel e lutar pelo crescimento do concelho, numa altura vital para o município e para o país.

É com um enorme orgulho, sentido de seriedade e de compromisso, que me recandidato à liderança do CDS-PP de Penafiel. Numa altura em que os desafios para o nosso partido e para Portugal são difíceis, o CDS-Penafiel precisa de uma liderança forte, com seriedade, responsabilidade e afirmação, por isso é meu dever não abandonar o CDS-Penafiel quando ele mais necessita. Essa é uma das razões para a minha recandidatura, para que nesta fase consiga dar voz, e possa continuar a ajudar e a fazer crescer o concelho de Penafiel”, disse.

Pretende continuar a ser voz ativa na defesa de Penafiel e lutar pelo crescimento do concelho, numa altura vital para o município e para o país.

Agostinho Guedes assumiu, em jeito de balanço, que estes dois últimos anos foram intensos e marcados por muito trabalho.

Foram dois anos de muito trabalho, quer ao nível de concelho, quer a nível nacional. No ano de 2019 tivemos duas eleições de grande importância. As eleições europeias e as eleições legislativas e os resultados obtidos pelo nosso partido não foram aqueles que se desejavam, mas a decisão foi e é dos portugueses. Ao longo destes dois anos a concelhia de Penafiel lançou o web site www.cdspenafiel.pt, atualizou os cadernos de filiação, aumentou o seu número de filiados, realizou visitas a associações do concelho por forma a ouvir a população. Mantivemos sempre a comunicação com os deputados da Assembleia da República levando até eles os problemas do nosso concelho. Como presidente concelhio posso afirmar que cumpri com a maioria dos objetivos a que me propus. Gostaria também de salientar que no último ano, devido à pandemia, estivemos muito limitados na comunicação de proximidade e na execução de atividades, mas estivemos sempre atentos e ativos no que diz respeito à defesa dos interesses dos penafidelenses”, frisou.

O atual líder da concelhia, realçou que a preparação das autárquicas de 2021 será também uma das prioridades do partido.

 “Estou atento à fase menos positiva que atravessa o nosso partido e sei que é muito mais fácil deixar-nos levar pelo discurso populista. No entanto, a política não sobrevive ao populismo, mas sim à seriedade e humildade de quem a pratica. No que me diz respeito, tudo farei para continuar a dignificar o CDS e Penafiel, no passado, no presente e essencialmente no futuro. A preparação das eleições autárquicas de 2021 com o parceiro de coligação serão elas também uma prioridade, para que Penafiel continue com a estabilidade que todos os penafidelenses merecem. Vivemos um momento de muita dificuldade na saúde, a nível pessoal e económico, sabemos que o futuro próximo irá necessitar de pessoas que trabalhem em prol dos outros e não de si mesmas e para isso podem sempre contar comigo. Servirei com a seriedade e a responsabilidade que o cargo merece e para complementar teremos o mais breve possível a nova sede do CDS-PP Penafiel, onde poderemos a partir daí preparar novas ações na ajuda a todos que dela necessitem no concelho de Penafiel”, avançou, assumindo que consigo irá trabalhar uma equipa que será o mais representativa possível de todas as freguesias do concelho.

Comigo trabalhará uma equipa que será o mais representativa possível de todas as freguesias do concelho, assente sempre no respeito pelos pilares do nosso Partido – Conservadorismo, Democracia Cristã e Liberalismo. Estou confiante que esta nova etapa será de união, responsabilidade e, acima de tudo, gratidão, palavra que nos acompanhará nos próximos dois anos”, atalhou, afiançando que em breve tornará pública a lista que irá consigo a votos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!