Novum Canal

mobile

tablet

FC Penafiel empata com Arouca já nos descontos

Partilhar por:

Fotografia: FC Penafiel

O FC Penafiel empatou, esta sexta-feira,, no Municipal 25 de Abril, com o FC Arouca (2-2), com a formação rubro-negra a conseguir a igualdade já nos descontos.

Numa partida intensa e bem disputada, a formação orientada por Armando Evangelista foi a primeira a marcar, logo ao minuto três, num cruzamento do lado esquerdo do ataque do Arouca com Anthony Blondell a aparecer na cara do golo e a não facilitar.

Em desvantagem, a formação da casa foi à procura da igualdade e Gustavo Henrique, numa jogada em que passou por vários jogadores do Arouca, atirou bem colocado, sem hipóteses de defesa para o guarda-redes da formação visitante, restabelecendo, ao minuto 12, a igualdade.

Na segunda metade, o Arouca voltou a marcar, desta feita, através da marcação de uma grande penalidade, convertida por João Basso, aos 70 minutos.

Fotografia: FC Penafiel

O mesmo jogador foi protagonista no lance que acabou por dar o empate ao Penafiel, após remate de um jogador da formação da casa com o esférico a embater em João Basso e a trair o guarda-redes.

O FC Penafiel é 7.º classificado em igualdade pontual com o Arouca, ambos com 10 pontos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!