Novum Canal

mobile

tablet

Associação de Futebol do Porto adia jogos que envolvam equipas de Lousada, Paços de Ferreira e Felgueiras

Partilhar por:

A Associação de Futebol do Porto, na sequência das medidas excecionais anunciadas esta quinta-feira, pelo Governo, após realização do Conselho de Ministros, para os concelhos de Lousada, Paços de Ferreira e Felgueiras, optou por cancelar “sine die” os jogos de futebol e futsal que envolvam equipas daqueles três municípios.

“A Associação de Futebol do Porto tomou conhecimento do comunicado do Conselho de Ministros de hoje (ontem) que, tendo em conta o elevado número de casos de Covid-19 nos concelhos de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, estabelece um conjunto de medidas especiais de restrição no âmbito da calamidade decorrente da pandemia. Face a situação existente e bem assim ao dito comunicado, tendo em vista garantir o bem-estar e saúde de todos os envolvidos, a Associação de Futebol do Porto, na sua reunião extraordinária de direção ocorrida hoje, decidiu adiar sine die todos os jogos de futebol e futsal em que interviessem equipas dos referidos concelhos”, lê-se no comunicado  que se encontra publicado no site da instituição.

Assim e face à decisão da Associação de Futebol do Porto ficam adiados os jogos do campeonato de futebol da Divisão de Elite, série 2, entre o Freamunde-Sousense; Lousada-Aliança de Gandra; FC Felgueiras – Alpendorada;  Aparecida-Rebordosa; Gens-FC da Lixa e o Barrosas-FC Vilarinho.

No campeonato da Divisão de Honra, série 2, ficam igualmente adiadas, sem data, as partidas entre o Lagares-Nun´Álvares; Águias de Eiriz-UDS Roriz; G.D.C. Ferreira-Alfenense; Caíde de Rei- A.C. Bougadense e o Citânia de Sanfins-Lousada.

No Campeonato Distrital da I Divisão, série 2, são adiados os encontros entre o LUstosa- F.C. Vila Boa do Bispo; Várzea- A.R.D. Macieira; F.C. Nespereira- F.C. Lixa;  C.C.R.0. Águias de Figueiras- G.D. Livração.

No Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, série 2, são adiados as partidas entre Os Pienses-Codessos; o Nevogilde-Frazão; Boim-Lagoas e o Várzea e a A.P.D. Campo Lírio.

No Campeonato Distrital de Esperanças, sub-23, série 3, ficam, igualmente adiados os jogos entre G.D.C. Ferreira-Lodares.

Já no Campeonato Distrital Masters, série 4, não se realizam os encontros entre o Lagoas-Vila Meã e o Caíde de Rei-Canelas 2010.

No campeonato de futsal, divisão de Elite, série 1, não se disputam os jogos entre Ordem-Estrelas Susanenses.

Já no campeonato da Divisão de Honra, série 1, ficam por realizar o Junqueira-ADF Meinedo; GDCR Escolas Arreigada-GDC Escolas Modelos e o A.R.C. Moinhos com o Boavista F.C.

No Campeonato Distrital da 1.ª divisão, série 3,  a Associação de Futebol do Porto, decidiu igualmente, adiar as partidas entre A.D.C. Figueiras -C.D. Aves; Mosteiros-F.C. Paços de Ferreira;.

Já no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, veteranos, série 2, ficou adiado o encontro F.C. da Lixa- J.D. Guifonense e o Aparecida-C.D. José Lopes.

Segundo a Associação de Futebol do Porto, as novas datas para realização dos ditos jogos serão anunciadas em momento oportuno.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!