Novum Canal

mobile

tablet

Junta de Freguesia de Vilela apela ao cumprimento das normas face ao aumento “abrupto” de casos positivos

Partilhar por:

A presidente da  Junta de Freguesia de Vilela, Mariana Machado Silva, lançou, esta terça-feira, em carta aberta dirigida aos vilelenses, um repto aos habitantes da freguesia para cumprirem com as normas das autoridades de saúde face ao aumento “abrupto” de infeções por Covid-19.

“Neste primeiro mandato, inúmeros foram os desafios e obstáculos que tivemos de atravessar, sem nunca perder a força, a confiança e a determinação que com que sempre pautamos a nossa atuação. Desde um primeiro ano de indefinição governativa, que obrigou à gestão financeira em duodécimos, até uma administração regrada face às novas exigências de delegação de funções e redefinição administrativa dos serviços, estávamos longe de imaginar que, juntos, teríamos de enfrentar o maior problema de saúde pública deste século”, referiu a autarca.

A chefe do executivo realçou que “2020 é e será lembrado como o ano da mudança. Mudança na forma como nos relacionamos e mudança no modo como encaramos o futuro. Este maldito vírus, que nos afasta fisicamente, uniu-nos mais do que nunca. A única forma de sairmos vencedores desta guerra invisível, é cada um de nós, pensando num bem comum, restringir ao máximo os seus contactos interpessoais e cumprir rigorosamente as recomendações da DGS”, frisou, apelando à responsabilidade e capacidade que caracteriza os habitantes da freguesia no cumprimento das normas de distanciamento físico, para que “possamos voltar a ser uma comunidade ativa e de afetos”.

“Eu acredito e confio em todos, porque só juntos reconstruímos um futuro!”, acrescentou.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!