Novum Canal

mobile

tablet

Tiago Moreira deixa Caíde de Rei Sport Clube

Partilhar por:

Fotografia: Tiago Moreira

O penafidelense Tiago Moreira já não é treinador do Caíde de Rei Sport Clube, equipa que milita na Associação de Futebol do Porto, Divisão Honra, Série 2.

Em comunicado colocado na sua página  oficial, o clube do concelho de Lousada informou que, em reunião, o treinador Tiago Moreira colocou o seu lugar à disposição tendo este sido “aceite, com acordo de ambas as partes”.

“A estrutura do Caíde agradece todo o trabalho e empenho desenvolvido no último ano. Desejamos a maior sorte ao Mister Tiago Moreira”, lê-se na curta mensagem que a direção do Caíde de Rei S. C. deixou na página oficial do clube.

Fotografia: Tiago Moreira

Também o ex-técnico do Caíde de Rei Sport Clube confirmou que após reunião com a direção decidiu colocar o seu lugar à disposição, adiantado ter sido com “orgulho” treinar o clube.

“Foi um orgulho enorme ter sido o treinador deste grande clube. Os clubes vivem de resultados positivos, porém teimosamente os resultados não apareceram…. Após termos conseguido a manutenção a época passada, sem adeptos nas bancadas, com jogadores em casa.  Não começamos bem esta época, dois resultados negativos, a sorte fica com quem tem saúde neste momento difícil. Um  agradecimento muito grande aos adeptos pelo apoio que, mesmo estando longe, foram sempre o décimo segundo jogador.. A quem confiou no meu trabalho, uma palavra de gratidão. À minha equipa técnica, dever cumprido e um abraço! Desejo as maiores felicidades a toda estrutura do clube, nada me faltou. Obrigado presidente e a todo departamento de futebol sem exceção. Aos jogadores, os resultados vão aparecer com o tempo. A qualidade está aí. Muito obrigado pelo vosso profissionalismo. Ao departamento médico e ao técnico de equipamentos, muito obrigado! Com o mesmo profissionalismo e ambição de sempre, novos projetos me esperam.. Um até já”, escreveu.

Refira-se que no sábado, o Caíde de Rei acumulou a sua segunda derrota, tendo perdido, em Alfena, com o Alefenense, por 3-1 e tendo no arranque da prova perdido, no seu reduto, com o UDS Roriz, por 1-4.

Na jornada três defronta, em casa, o Bougadense, que é segundo classificado, com os mesmos pontos do líder da série 2, o Alfenense, ambos com seis pontos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!