Novum Canal

mobile

tablet

FC Penafiel perde em Coimbra

Partilhar por:

Fotografia: FC de Penafiel

O FC Penafiel perdeu, este domingo, com a Académica de Coimbra em jogo a contar para a sexta jornada da II Liga.

O golo da formação rubro-negra foi apontado por Gustavo Henrique (56´). Pela equipa da casa marcaram  Mohamed Bouldini, aos 24′ e João Mário, aos 38′.

A formação orientada por Pedro Ribeiro foi a primeira a criar uma oportunidade flagrante de golo, com Wagner, a atirar ao poste. Poucos minutos depois, a Academia dispôs de uma oportunidade flagrante para abrir o marcador, com o guarda-redes da formação do Penafiel a falhar o esférico e um  jogador da formação da casa a atirar para a baliza. Valeu um defesa do Penafiel que evitou aquele que seria o primeiro do encontro.

A formação da casa acabou mesmo por abrir o marcador, na sequência de um cruzamento, com Mohamed Bouldini a corresponder da melhor forma.

Fotografia: FC Penafiel

A formação de Pedro Ribeiro voltou a levar perigo à baliza da Académica, com Leandro a atirar à trave, mas foi a formação da Académica que ampliou o resultado por intermédio de João Mário.

Na segunda metade, o FC de Penafiel entrou mais acutilante, pressionado a equipa da casa, mas o máximo que conseguiu foi reduzir para 2-1, num golo marcado por Gustavo Henrique.

O FC de Penafiel é sétimo classificado, em igualdade pontual com o Arouca, ambos com nove pontos, e está seis do líder Mafra.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!