Novum Canal

mobile

tablet

Paredes: GNR detém dois homens suspeitos de furto

Partilhar por:

Fotografia: GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paredes, deteve, esta quinta-feira, em flagrante delito, dois homens, de 30 e 35 anos, suspeitos de furto qualificado, no concelho de Paredes.

Segundo as autoridades “na sequência de uma denúncia por furto que estaria a decorrer no interior de um estaleiro de construção civil, os militares da Guarda de imediato realizaram ações policiais que culminaram na detenção dos suspeitos em flagrante delito quando estes se encontravam a sair do estaleiro”.

Fotografia: GNR

“Das diligências efetuadas, resultou a apreensão do veículo utilizado para o furto e de várias máquinas e equipamentos de construção civil, no valor total superior a 6.000 euros”, lê-se no comunicado que esclarece que ”os suspeitos, um deles com antecedentes criminais por condução sem habilitação legal, foram detidos e presentes, ontem, dia 15 de outubro, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Penafiel, para aplicação de medidas de coação”.

A Guarda informou que a “ação contou com o reforço dos Postos Territoriais de Penafiel e Termas de São Vicente, bem como do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!