Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Lousada e Misericórdia firmam protocolo para bolsa de cuidadores
Fotografia: Câmara de Lousada

Lousada: Grupo Vozes de Esperança apresenta projeto que quer sensibilizar para a doença mental

Partilhar por:

A Biblioteca de Lousada vai ser palco, este sábado, pelas 21h30, da apresentação do grupo Vozes de Esperança, projecto de informação e sensibilização para a saúde mental promovido pela ENCONTRAR+SE – Associação para a Promoção da Saúde Mental.

Segundo a autarquia lousadense, o projeto Vozes da Esperança é um projeto de “informação e sensibilização para a saúde mental promovido pela Encontrar+se – Associação para a Promoção da Saúde Mental, instituição Particular de Solidariedade Social, de utilidade pública, sem fins lucrativos”.

“Este projeto tem como metas desenvolver soluções para as dificuldades encontradas no desenvolvimento, implementação, avaliação e investigação de respostas adequadas às exigências próprias da reabilitação psicossocial das pessoas com doença mental grave”, anunciou a autarquia.

A iniciativa tem como mote a “habilitação de pessoas com experiência em doença mental que prestam o seu testemunho junto de um público com interesse para a sensibilização, combate ao estigma e ajuda na recuperação, vai contar com a presença de Elly Dietrich e do lousadense João Pedro Ferro”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!