Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Armando Santos substitui Pedro Ferreira no Aliados FC de Lordelo

Fotografia: Aliados FC Lordelo

Armando Santos, técnico brasileiro de 39 anos, é o novo treinador do Aliados de Lordelo, substituindo Pedro Ferreira no comando técnico da equipa.

Na página oficial do clube, o Aliados destacou que o novo técnico foi contratado “depois de ter feito excelentes trabalhos ao serviço do São Pedro da Cova e do Mirandela, equipa que milita no Campeonato de Portugal”.

Contactado pelo Novum Canal, o presidente do Aliados Lordelo, Filipe Silvestre Carneiro, realçou que Armando Santos “é um homem do futebol, com experiência neste campeonato bem como no Campeonato Nacional de Seniores”.

Questionado sobre o que é Armando Santos poderá trazer à formação do Aliados, o dirigente da formação do concelho de Paredes destacou que o novo treinador irá transportar para o plantel um espírito vencedor, sendo a pessoa certa para inverter a série de resultados menos positivos no arranque da Divisão de Elite.  

“Um novo espírito vencedor característico de um clube como o Aliados, e a experiência necessária para inverter a série de maus resultados que o Aliados teve neste arranque de campeonato onde ainda nada está perdido pois ainda falta muito campeonato”, afirmou.

Fotografia: Aliados FC Lordelo

O clube esclareceu que o novo timoneiro já treinou com o plantel.

Refira-se que o Aliados Lordelo é 14.º classificado, em igualdade pontual com o Vila Meã, ambos com três pontos, somando três empates e uma derrota. Na próxima jornada desloca-se ao reduto do FC Vilarinho.