Novum Canal

mobile

tablet

Quatro turmas encerradas em Cinfães por decisão da autoridade de saúde. Segundo autarquia não existe qualquer surto.

Partilhar por:

A Comissão Municipal de Proteção Civil de Cinfães avançou, em comunicado que, na segunda-feira, existiam quatro turmas encerradas, em isolamento profilático, por decisão da autoridade de saúde, existindo um total de 66 casos, dois internados em meio hospitalar e os restantes em recuperação no domicilio.

Segundo a mesma entidade, a decisão de encerrar as turmas foi implementada devido a casos pontuais de infeção, não existindo qualquer surto.

A autarquia usou a sua página oficial e o site para reforçar o apelo ao cumprimento das orientações da Direção-Geral de Saúde, nomeadamente a higienização das mãos, o distanciamento social, a não partilha de objetos, assim como a utilização da máscara.

“Apela-se ao cumprimento da lei e à não realização de ajuntamentos, a fim de evitar a propagação da doença, apela-se ao sentido de responsabilidade individual, cabendo a cada um o cumprimento das regras necessárias”, refere o mesmo comunicado que adverte para a possibilidade de em qualquer momento e em qualquer lugar iniciar-se novas fontes de contágio.

“O combate a esta pandemia depende do contributo de todos nós”, refere a autarquia.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!