Atleta Tiago Dionísio é o convidado da próxima edição Free Running
Fotografia: Câmara de Lousada
Tiago Dionísio, o atleta português com mais maratonas realizadas, vai estar à conversa, no dia 21, com o professor e vereador do Desporto da Câmara de Lousada, António Augusto, em mais uma edição do Fere Running, uma iniciativa da autarquia lousadense.
Tiago Dionísio é economista de formação, conta com mais de 700 maratonas e ultramaratonas completadas.
É também o embaixador da Comrades Marathon, que é a maior ultramaratona do mundo, para Portugal. É ainda membro do Clube do Stress.

A conversa entre o responsável pela pasta do desporto e o atleta vai ser transmitida pelo facebook do município e pode ser acompanhada a partir das 19h00 em fb.com/cmlousada.
Refira-se que o Free Running tem como objetivos promover o desporto, a atividade física e em especial a corrida.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Bombeiros2022.08.17Em atualização/Penafiel: Acidente na saída da A4 faz três feridos
Geral2022.08.16Arouca: Despiste seguido de capotamento faz um ferido
Desporto2022.08.16Mike Moura reforça equipa sénior do FC Felgueiras 1932
Desporto2022.08.16Portugal fecha Europeu de pista com quarto lugar que sabe a pódio