Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Atleta do NRV Academia de Ciclismo de Paredes conquista título nacional de fundo, em Castelo Branco

Fotografia: NRV Academia de Ciclismo de Paredes

A atleta do NRV Academia de Ciclismo de Paredes, Beatriz Roxo, arrecadou o título nacional de fundo, prova que decorreu em Castelo Branco, na categoria de juniores.

A atleta da equipa paredense fez um total de 66 quilómetros e bateu Beatriz Pereira (Bairrada) por um segundo.  Sofia Gomes (Vilanovense/COREVA/DUOREP) foi terceira classificada.

Numa curta mensagem, o clube paredense realçou a prestação e entrega da atleta Beatriz Roxo.

“Muito satisfeito pelo empenho e entrega demonstradas por todas num dia atípico de Outubro, com temperaturas a rondar os 28 graus. Contente também pelos resultados que se traduz num 1´º lugar da Beatriz Roxo (juniores), no 4º lugar de Íris Chagas (cadetes) e no 10º lugar da Beatriz Faria (elites). Parabéns meninas!!  Obrigado a quem partilha o nosso sonho!!”

Fotografia: NRV Academia de Ciclismo de Paredes

Na prova de Castelo de Branco, destaque, também, para a prestação do atleta da NRV Academia de Ciclismo, João Martins que obteve o 3.º lugar. O atleta da formação paredense conseguiu integrar o grupo da frente e foi premiado com o terceiro lugar.

Os atletas da equipa do NRV Academia de Ciclismo de Paredes, Rui Carneiro, José Carvalho, Pedro Brandão e João Faria , passaram a meta em 62º, 64º, 80º e 95º respetivamente.