Novum Canal

mobile

tablet

Lousada: Homens suspeitos por violência doméstica ficam com pulseiras eletrónicas
Fotografia: Foto ilustrativa

Gondomar: GNR detém suspeito de violência doméstica

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Fânzeres, deteve, esta quarta-feira, um homem de 51 anos, suspeito do crime de violência doméstica, no concelho de Gondomar.

Segundo as autoridades: “um militar da Guarda, fora de serviço, circulava no seu veículo numa artéria da freguesia de Fânzeres, concelho de Gondomar, quando verificou que um homem se encontrava a agredir uma mulher na via pública, através de socos na face e apertos no pescoço. Após identificar-se como órgão de polícia criminal e com o reforço das patrulhas do Posto Territorial de Fânzeres, procedeu à detenção do agressor”.

De acordo com a Guarda: “A vítima, uma mulher de 46 anos, ex-companheira do detido, e com quem manteve uma relação durante 15 anos, sabendo que o homem mantinha uma relação extraconjugal, decidiu confrontá-lo, o que motivou as agressões”.

“O detido está a ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial do Porto, para aplicação das medidas de coação”, refere o comunicado que nos foi enviado.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!