Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Câmara de Felgueiras recebeu campeões da edição especial da Volta a Portugal em Bicicleta

Fotografia: Câmara de Felgueiras

O presidente da Câmara de Felgueiras, Nuno Fonseca, recebeu, esta segunda-feira, a equipa W52 – FC Porto que venceu a Volta a Portugal.

Citado em comunicado, o chefe do executivo felgueirense parabenizou os ciclistas, os membros da equipa e os patrocinadores e realçou o facto da formação vencedora desta edição ter projetar o nome de Felgueiras.

“A participação da equipa na Volta, a insistência dos diretores, o envolvimento dos patrocinadores, neste ano atípico, demonstra, uma vez mais, que os felgueirenses são um povo único e que não se resigna”  disse, enaltecendo a capacidade de acreditar dos patrocinadores, que contra todas as adversidades e dificuldades investiram na equipa.

“Numa altura tão difícil e de tantas incertezas as empresas acreditaram, empenharam-se e investiram para que a participação da nossa equipa fosse possível”, disse o edil, relevando o apoio da “W52 , da Bolflex, da Irmalex, da Auto Terror e do Caffè Caffè”.

O autarca manifestou, também, que a aposta que a autarquia fez no ciclismo foi uma aposta ganha.

O presidente da Câmara terminou a sua intervenção, recordando o esforço e entrega das equipas e atletas do concelho das diversas modalidades , em especial os que obtiveram títulos.  

Fotografia: Câmara de Felgueiras

“Isto é o reconhecimento do trabalho individual, do trabalho em equipa e o reflexo do investimento que o concelho está a fazer para o desenvolvimento desportivo e bem estar da população”, expressou.

O patrocinador principal da equipa vencedora, Adriano Quintanilha agradeceu o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras.

Refira-se que Felgueiras tem, desde 2013,  equipas vencedoras na Volta a Portugal, nomeadamente, a Quinta da Lixa e W52, coletividades com sede em Felgueiras.