Novum Canal

mobile

tablet

Pacense Hugo Nunes arrecada prémio da Montanha da edição especial da Volta a Portugal

Partilhar por:

Fotografia: Hugo Nunes

O ciclista pacense Hugo Nunes, da equipa Rádio Popular/Boavista,  arrecadou o prémio Montanha, da edição especial da Volta a Portugal, que terminou, esta segunda-feira, com um contrarrelógio individual de 17,7 quilómetros, disputado em Lisboa.

Ao Novum Canal, o ciclista, visivelmente emocionado e ainda a celebrar o feito, realçou que a conquista deste prémio foi o culminar de um sonho que premeia o seu esforço individual e coletivo.

Fotografia: Hugo Nunes

“Durante a Volta trabalhei para ajudar os meus colegas, mas com o desenrolar da prova e com os resultados a surgirem acreditei que era possível obter este prémio e isso acabou por acontecer.  Obviamente sinto-me feliz pelo prémio conquistado, pelo trabalho desenvolvido e por ter dado o meu contributo à equipa”, disse, deixando, também, uma palavra de agradecimento para os muitos aficionados e apaixonados da modalidade que em Paços de Ferreira e na sua terra natal, Frazão, estarão seguramente a festejar este feito.

Refira-se que a edição especial da Volta a Portugal em Bicicleta foi conquistada por Amaro Antunes que concluiu o contrarrelógio, de hoje, em 29h28m57s, menos 42 segundos que Gustavo César Veloso, segundo classificado, e menos 52 segundos que Frederico Figueiredo, terceiro do pódio.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!